SOCIAL MEDIA

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Como eu tempero Frango com dois ingredientes

Hello pessoas como estão? 

Hoje quero te mostrar como eu costumo temperar o frango por aqui, é uma forma bem simples mas que fica uma delícia, isso eu te garanto! 

Uso apenas alho amassado, e Shoyu. O Molho de soja já é bastante salgado, por isso, eu costumo deixar o frango marinando de um dia para o outro nessa mistura. 


Como eu tempero Frango com dois ingredientes

Preciso ressaltar antes de mais nada que o Shoyu não é um molho que vc deva consumir sempre, por isso, não aconselho fazer essa receita todos os dias. O Shoyu é rico em cálcio, ferro, proteínas e vitaminas B1 e B2, e fica muito bom com comidas frias e em alguns casos, quente. Mas se você está de dieta, o molho shoyu engorda !

Bom é isso, se quiser que eu mostre mais detalhadamente como cozinho esse frango deixe nos comentários!

Beijos
 

Postar um comentário

Obrigada por comentar no Lembrancas Let. Deixe seu link para que eu possa te visitar e deixar comentários também. Beijos Monalise