SOCIAL MEDIA

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Árvore de Natal feita com Pallets

 Hello pessoas como estão?

Como esse ano ta estranho né? Mas enfim, 2020 ta acabando!

Quero te mostrar hoje o resultado das árvores que fiz para decorar meu condomínio. Lógico que não fiz sozinha, tive ajudar de alguns moradores. No dia em que estava fazendo postei no stories do Instagram, se você não me segue deixo o link, clica na palavra colorida que vc será direcionada para a página. 

Árvore de Natal feita com Pallets

Compramos um pallet e fizemos a marcação com uma linha no formato de uma árvore, a ideia era alternar as madeiras mas percebemos que iria ficar meio mole e como as arvores foram pensadas para ficar no tempo, não iria dar certo. A dica que eu te dou então é: observe o ambiente em que ela irá ficar. Após a marcação, cortamos com a serra de madeira. 

Aqui em São Paulo eles já cortam os pallets conforme pedimos, mas nesse caso não fui eu que comprei e por isso tivemos que cortar. 

Árvore de Natal feita com Pallets

Usamos um cabo de vassoura para apoiar ela e reforçamos com a peça da foto seguinte:


Decidimos amarrar os itens da árvore como a estrela pois colocamos com cola quente e não fixou. A cola reservou e soltou. Usamos um barbante. 

Árvore de Natal feita com Pallets

Árvore de Natal feita com Pallets

Percebam que colocamos uma madeira no centro para dar sustentação, além do cabo da vassoura

A seguir usamos tinta PVA para pintar a arvore nas cores verde e vermelho. Finalizamos com verniz a base de água. As bolas foram feitas de EVA dourado com glitter e as luzes usamos um grampeador para estofados. O Laço e a estrela também foram feitos em EVA com glitter. 

Árvore de Natal feita com Pallets

Árvore de Natal feita com Pallets

Árvore de Natal feita com Pallets

Árvore de Natal feita com Pallets

Árvore de Natal feita com Pallets

Árvore de Natal feita com Pallets

Bom espero que tenham gostado :) 

Um comentário :

  1. OI Monalise, seu blog tá lindíssimo! Já estou seguindo e obrigada pelo comentário lá no blog :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no Lembrancas Let. Deixe seu link para que eu possa te visitar e deixar comentários também. Beijos Monalise