SOCIAL MEDIA

terça-feira, 5 de novembro de 2019

Moldes para o Natal!

Hello pessoas, como estão?

Espero que esteja acompanhando a série de vídeos que vai sair no canal do youtube te ensinando a fazer enfeites lindos para o natal e ainda ganhar muito dinheiro!

É sério, eu já ganhei muito dinheiro vendendo artesanato e por isso decidi compartilhar com vocês essa minha experiencia. Eu sei as dificuldades que passamos no inicio, mas te garanto, se você se dedicar e melhorar cada dia um pouco, logo logo suas clientes vão te pedir muitas coisas!

Regra número um 


Não adianta fazer a peça e deixar ela parada, você precisa divulgar! Precisa mandar imagem para as pessoas, precisa fazer boas peças, precisa costurar tudo bem caprichado e focar no acabamento. A imagem vende por si!

No artesanato isso faz muitaaaaaaaaaaaa diferença!

Calcule corretamente os preços


Eu sei que essa parte é meio complicado, mas nas próximas postagens vou te ensinar direitinho como calcular cada peça do seu artesanato. Por hora, vá anotando tudo que produz e o tempo que leva para fazer a peça completa, do inicio ao fim.

Finalmente os moldes! 


Ta ta ta.. eu deixei essa parte por ultimo para você pegar o molde e sair fazendo suas peças mas com foco. Nada de emoção, precisa focar se não vai ser tempo perdido fazendo peças que não vão vender!
molde papai noel de natal



Postar um comentário

Obrigada por comentar no Lembrancas Let. Deixe seu link para que eu possa te visitar e deixar comentários também. Beijos Monalise