SOCIAL MEDIA

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Dica para empanar coxa de frango

 Hello pessoas como estão? 


Hoje quero te dar essa dica simplesmente sensacional que eu tenho feito e amado!


Estou usando a farinha de mandioca para empanar minhas coxinhas de frango 

Dica para empanar coxa de frango

Dica para empanar coxa de frango

Primeiro eu tempero o frango apenas com sal, e Lemon Pepper e limão. Deixo marinando de um dia para o outro. Após isso eu antes de passar o frango pela farofa, adiciono um pouco de creme de cebola e alho picado, mas essa parte é opcional. 

Em um prato eu coloco a farofa e escorro o frango que estava marinado e passo na farinha e levo para assar no forno. No caso da segunda postagem dessa foto eu fitei ele no óleo e ficou super crocante!

Espero que goste da receita e se fizer me marque no Instagram :) 

Bjs e até!

Postar um comentário

Obrigada por comentar no Lembrancas Let. Deixe seu link para que eu possa te visitar e deixar comentários também. Beijos Monalise