Medite Hoje: :"Invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei..." Salmos 50:15.

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Ideias com temas de cactos em feltro

Hello pessoal, hoje quero mostrar muitas ideias que tirei do pinterest com tema cactos, espero que gostem!

Que tal fazer pequenos botons em feltro? 


Molde 


O que dizer desse varal fofo pra você decorar vários cantinhos da sua casa?


E o que dizer dessa almofadinha fofa? 



E esse varalzinho???


Espero que tenham gostado! :) 

domingo, 7 de outubro de 2018

DIY Unicórnio feito com retalhos de EVA

Olá pessoas tudo bem? 

Hoje mostro como eu fiz essa caderneta fofa com retalhos de EVA. 
Aproveite para se inscrever no canal :) 

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Como fazer letras em feltro

Olá pessoal, tudo bem?

Abaixo um vídeo ensinando como costurar as letrinhas de feltro. Os moldes estão depois do vídeo. 






Me contem depois se fizerem aqui nos comentários :) 

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Como fazer rosa com caixa de ovo

 Olá tudo bem?

Vim mostrar essa linda Rosa feita com caixa de OVO, é super simples e ficou linda compondo uma guirlanda que fiz!

Rosa feio com caixa de ovo Reciclagem

Se vc estiver recebendo por e-mail clique aqui para assistir!

terça-feira, 1 de maio de 2018

Artesanato / Enfeite de Páscoa Passo a Passo

Olá pessoas tudo bem?

A Pascoa já passou mas vim compartilhar esse enfeite de porta feito lá no canal com muito amor!


terça-feira, 3 de abril de 2018

domingo, 1 de abril de 2018

6 IDÉIAS Para Páscoa

Olá pessoas tudo bem? 
Encontrei esse vídeo da Fabi com ideias bem legais e super fáceis!



Beijos

sexta-feira, 16 de março de 2018

Um lindo Enfeite para sua casa com tema de Páscoa

Olá pessoas tudo bem?

Ensinei aqui no canal a fazer esse lindo enfeite de porta, confira abaixo;

Enfeite para sua casa com tema de Páscoa

Enfeite para sua casa com tema de Páscoa

Enfeite para sua casa com tema de Páscoa

Enfeite para sua casa com tema de Páscoa

Inscreva-se no canal para acompanhar todos os DIYs do canal



Disponibilizei para venda essa peça aqui 

Veja mais ideias sobre a Páscoa Aqui 

sexta-feira, 9 de março de 2018

Caderno com tema Coruja em EVA

Oiêee tudo bem?

E como sabem, ando bem corrida com algumas coisinhas e afazeres dos canais, mas quero mostrar hoje o caderno de coruja que confeccionei para minha cunhada linda!

Caderno de coruja em EVA


Minha cunhada é professora da rede pública e todo ano eu confecciono um caderno para ela, sempre com tema de CORUJA.

Caderno de coruja em EVA

Caderno de coruja em EVA


Caderno de coruja em EVA

Bom, os moldes estão aqui no Pinterest, espero que gostem!

Até mais!

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Ursinho em feltro

Olá tudo bem? 
Ensinei a fazer a cabeça desse ursinho no canal do youtube, assista lá o passo :) 

ursinho em feltro

Como fazer a Cabeça gravei no canal assista aqui 

Moldes aqui 

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Chuva de amor

Ownnnnn presentinho fofo que fiz para a amiga secreta do meu filho.

Enfeite de porta com o tema Nuvem Fofa (Chuva de Amor)

Chuva de amor

Chuva de amor

Chuva de amor

Chuva de amor

Chuva de amor

Chuva de amor

Chuva de amor

Como sou uma fofa, gravei tudinho pra vcs! Aqui no Canal do Youtube.



Moldes :) 

Molde Letras






sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Decoração Natalina com inspiração no Advento

Oiê povo lindo!

Hoje trago ideias diretamente do Pinterest para que possam se inspirar e quem sabe, comprar (Clique na descrição da imagem e será direcionada ao link de origem da postagem). 

Essas ideias são lindas e são com o TEMA SAGRADA FAMÍLIA e vc pode se inspirar e confeccionar elas para sua casinha!

Decoração Natalina com inspiração no Advento
Feito em madeira mas pode ser representado também em EVA, para porta. 

Decoração Natalina com inspiração no Advento
Bastidor lindo em feltro

Decoração Natalina com inspiração no Advento
clica na imagem pra comprar

Decoração Natalina com inspiração no Advento
clica na imagem pra comprar.

Em feltro e tecido essa guirlanda é bem simples de fazer

E se você ainda não conhece a nossa Playlist no Canal do Youtube com vários tutoriais clique aqui e veja, aproveite e se inscreva no nosso canal!

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Hoje no Blog um enfeite de porta com EVA e material reciclado


Olá meninas e meninos como estão?
Finalzinho de novembro e a correria com os preparativos para o Natal já tem inicio né?

Eu aqui estou numa correria imensa e cheia de projetinhos para Dezembro.

Hoje no Blog um enfeite de porta com EVA e material reciclado

Desenvolvi esse enfeite de porta simples usando papelão e sobras de um EVA que eu tinha aqui em casa. 

Hoje no Blog um enfeite de porta com EVA e material reciclado

Esse papai noel também já tinha ele prontinho aqui, gravei o passo a passo dele para o canal e não sei onde foi parar o arquivo. Essa vida de youtube está me deixando doida com tanto arquivos, fiz uma limpeza básica no meu computador e acabei perdendo alguns arquivos, e desse papai noel foi um deles.


Hoje no Blog um enfeite de porta com EVA e material reciclado

Mas não tem segredo, tudo é muito simples! Recortar o molde e costurar!


Hoje no Blog um enfeite de porta com EVA e material reciclado



Hoje no Blog um enfeite de porta com EVA e material reciclado

Hoje no Blog um enfeite de porta com EVA e material reciclado

Hoje no Blog um enfeite de porta com EVA e material reciclado

Hoje no Blog um enfeite de porta com EVA e material reciclado

Hoje no Blog um enfeite de porta com EVA e material reciclado

Hoje no Blog um enfeite de porta com EVA e material reciclado

Fiz também mais enfeites usando cola quente e feltro. 

Mandei esse enfeite de porta para uma blogueira bem especial do meu coração. 




Molde aqui

Assista ao vídeo aqui 


Obrigada e compartilhe o post para me ajudar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...