SOCIAL MEDIA

quinta-feira, 11 de março de 2021

Relatos em tempos de pandemia

 

Hello pessoas como estão? 

Mais uma vez venho nesse blog falar sobre a pandemia que acomete o planeta, mas sobretudo, nosso Brasil. 
Talvez daqui uns anos e releia esse post e possa lembrar a sensação que é viver durante uma pandemia mundial, com isolamento, com medo e sentindo tristeza de todo o Estado de SP. A tristeza se dá pela falta de estrutura para combater o vírus, pela falta de compromisso, pela falta de sabedoria de alguns que ainda pensam que essa doença não mata, que é uma gripezinha. 

Fora isso (que não é pouco) tenho tentado focar minha atenção aos estudos (assista aqui) e a alimentação. São duas ações que me geram prazer. 

Vou compartilhar minha receita prática favorita do momento, espero que goste: berinjela na airfrayer



Eu também repeti essa receita com Jiló e ficou bem gostoso!


Primeiro corto as berinjelas e depois em uma vasilha grande as tempero com sal, pimenta do reino e molho de tomate pronto (bem pouco)

Em seguida eu passo elas em uma mistura de ovo e depois no queijo parmesão. 

Coloco a air frayer na função de pão de queijo e deixo dourar. Durante o processo eu viro e pronto! Fica a delicia da foto acima!

Estou fazendo atividade física em casa e isso também tem me feito um bem enorme, deixo aqui o link com os exercícios que ando praticando caso vc se anime para fazer. 

Sucos também passaram a fazer parte da minha alimentação, abaixo suco verde: 


Também montei para deixar eles no "esquema" para congelar rs


E lembre-se, mesmo online nunca deixe de falar com quem vc ama!


Um beijo e até! 
Fica bem e usa máscara!

Postar um comentário

Obrigada por comentar no Lembrancas Let. Deixe seu link para que eu possa te visitar e deixar comentários também. Beijos Monalise