SOCIAL MEDIA

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Os itens essenciais na minha cozinha

Hello pessoas como estão?

Hoje quero te mostrar quais são meus itens essenciais em uma cozinha. Usei como critério os itens que eu mais uso TODOS OS DIAS. 

Sei que temos sempre aqueles itens que são nossos preferidos né? Eu venho em uma fase de dona de casa que preza mais a praticidade. Preciso organizar meu tempo de forma positiva, preciso conciliar todos os projetos da minha vida e tudo que tenho a fazer. Enfim. 

Compre somente 5 colheres dessas hahahahahaha amooooo essa ponta bicudinha dela, acho um máximo que ela vai bem no cantinho da panela e tirar todas as beiradas que ficam dos alimentos. O cabo também é de silicone e o manuseio é muito bom. 


ODEIO FACA SEM CORTE e comprei esse amolador que é sensacional! 


Falei mais alguns itens no vídeo, aperte o play ou clique aqui para assistir. 



Me conta nos comentários quais são seus itens essenciais?


Um comentário :

Obrigada por comentar no Lembrancas Let. Deixe seu link para que eu possa te visitar e deixar comentários também. Beijos Monalise