SOCIAL MEDIA

domingo, 21 de fevereiro de 2021

Minhas compras na Vestcasa - QUASE PIREI

Hello minha gente como estão? 

Estou morrendo de vergonha de mostrar esse vídeo pra vcs mas vou mostrar rs. 
Eu nunca tinha gravado isso de recebidos pagos hahahaha 

Minha filha tentou me ajudar mas foi um caos, enfim, hoje quero te mostrar as coisas que comprei pra minha casinha. Resolvi comprar mais uns itens pra completar minha pequena coleção. 



Vou confessar que não gosto de ficar acumulando muitas coisas  de casa pq acho que são desnecessárias e aqui em casa eu costumo praticar o consumo consciente das coisas. Já tem uns três anos que adotamos essa filosofia aqui em casa e tem sido muito proveitosa no sentido de diminuir as coisas que tenho a organizar. 

O vídeo está abaixo, clique aqui para assistir ou no play :) 



Beijos minha gente!

Postar um comentário

Obrigada por comentar no Lembrancas Let. Deixe seu link para que eu possa te visitar e deixar comentários também. Beijos Monalise