SOCIAL MEDIA

domingo, 27 de dezembro de 2020

Mudanças no MR. Músculo

Hello pessoas tudo bem?

Resolvi que vou trazer para o Blog mais assuntos relacionados ao dia a dia aqui de casa, igual tenho feito no CANAL DO YT, queria te mostrar a diferença entre um produto e outro, e como eles podem nos confundir. 

Mudanças no MR. Músculo

Gosto muito de usar o Mr. Músculo da  SC Johnson aqui em casa, sempre comprei, mas nessa ultima compra me deixou chateada o produto em si. 
Quando fui usar o produto, a embalagem (Na foto acima, embalagem da esquerda) percebi que o produto estava muito diferente, principalmente pq estamos acostumadas com a espuma que ele faz. O meu simplesmente não fazia espuma. Então, minha primeira reação foi ajustar o gatilho para verificar se estava na posição correta. Me deparei apenas com as duas palavras on e off. Nada da palavra SPRAY. 

Então fui procurar informações na embalagem  e praticamente estavam iguais uma a outra. Fiquei muito irritada. Então por conta própria decidi comparar as embalagens para tentar achar uma explicação e eis que: 

Mudanças no MR. Músculo

Os gatilhos são totalmente diferentes! A embalagem antiga (na primeira foto é a da direita) é mais arredondada e tem mais pressão no jato. Já a segunda é um spray comum. 

Fiquei bem decepcionada com a marca por não avisar o consumidor sobre essas mudanças. 
O que vcs acharam dessa nova formulação? Eu prefiro a antiga pois tinha a sensação de que eliminava mais a gordura. 

 

Postar um comentário

Obrigada por comentar no Lembrancas Let. Deixe seu link para que eu possa te visitar e deixar comentários também. Beijos Monalise