SOCIAL MEDIA

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Um coração cheio de gratidão por vc

Ah que nostalgia... gente essa foi minha primeira peça de artesanato, como é bom ver nossos avanços né? 
Lembrei que passei quase uma semana só fazendo esse ursinho bem devagar rs... 

A vida é engraçada né, levamos em conta tanta coisas e poucas vezes olhamos nossos avanços. 



Se você está iniciando no artesanato não desista, continue e lute por uma vida melhor. 
Eu decidi compartilhar DIY na internet por esse motivo, porque quero ajudar pessoas e a internet é onde posso fazer isso com mais divulgação. 

E ja que meu coração ta cheio de gratidão, quero te agradecer por me acompanhar sempre por aqui, lá no canal, nas mídias em geral. Faço todos os moldes e tudo com o maior carinho do mundo. 


Bjs 💓

Postar um comentário

Obrigada por comentar no Lembrancas Let. Deixe seu link para que eu possa te visitar e deixar comentários também. Beijos Monalise