SOCIAL MEDIA

terça-feira, 26 de março de 2019

Como ganhar dinheiro em casa trabalhando!


Um dos períodos do ano em que podemos ganhar uma renda extra é Natal, dia das crianças e páscoa. Claro que existem outras datas que também são boas para faturar uma grana extra, mas essas datas que mencionei tem o diferencial de toda a divulgação feito por ocasião das grandes empresas varejistas.


Fiz uma seleção de alguns cursos online para ganhar dinheiro na páscoa. Muitas pessoas fazem esse tipo de atividade para faturar uma renda extra, principalmente nesse começo de ano em que acumulado IPVA, IPTU, material escolar, rematrícula entre outras coisas.

Esses cursos você pode fazer do seu tablet, celular ou do seu computador em casa. Conhecimento nunca é demais eu sempre digo isso, e depois que você aprende, só resta praticar!

Primeira opção
Não é preciso tanta habilidade para faze ovos de páscoa, ta certo que precisamos ter jeito para não quebrar os ovos na hora da sua produção, o Curso de Ovos de Páscoa Lucrativo  tem mais de 50 receitas deliciosas e também você vai aprender fazer trufas e bombons que mesmo após a páscoa você pode continuar a vender. Saiba mais aqui.

Segunda opção
Se você é do tipo que gosta de ler te indico esse e-book (que inclusive você pode ver um pouco  nesse link) no qual te ensina detalhadamente mais de 50 receitas de ovos variados como de Bis, Óreo, Diamante negro, napolitano entre outros. É possível faturar de 2 a 5 mil reais com o período de Páscoa!!! Clique aqui e veja a página de vendas, link com % de desconto!

Terceira opção
O grande diferencial desse terceiro e-book é que ele não é específico apenas para a páscoa, nele você vai aprender desde massas até recheios, e coberturas! Um verdadeiro guia completo com mais de 200 receitas! Bom, caso você queira saber mais, deixo a página do curso aqui para você dar uma olhadinha.



DICA EXTRA


Como vender Ovos de Páscoa?
Ia deixar esse assunto para outra postagem, mas já que estamos falando sobre Páscoa, vou deixar algumas dicas importantes para te ajudar.
1-      Mobilize toda sua família, divulgue para seu circulo de contatos e faça que seus contatos divulguem para os contatos deles. Logo você verá como sua rede irá crescer!
2-      Crie um grupo no whatsapp e poste a cada dois dias uma foto dos seus produtos já embalados, vale dizer que é preciso caprichar na foto!
3-      Colete e-mails dos seus clientes, assim quando chegar a próxima páscoa você terá menos trabalho para divulgar seu produto.
4-      Se especialize em mídias sociais, eu mesmo uso a automação do Gerenciagram para alavancar minhas mídias sociais. Esse aplicativo é muito bom pois conseguimos segmentar público e o valor não custa caro. Deixo o link aqui

Por fim, espero que essa postagem possa te ajudar a faturar uma renda extra para sair do vermelho, afinal o trabalho honesto é sempre honrado!
BOM TRABALHO!

Postar um comentário

Obrigada por comentar no Lembrancas Let. Deixe seu link para que eu possa te visitar e deixar comentários também. Beijos Monalise