SOCIAL MEDIA

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Decorando com plaquinhas fofas feitas em feltro

A ideia desse post surgiu quando me deparei com essas imagens lindas e super fofas vindas do pinterest (aqui).

Para quem não sabe, estou construindo aos poucos minha parede feliz, com plaquinhas, com amor, com apego e com muita criatividade!




E como eu amo Feltros, hoje trouxe ideias bem legais que podem ser reproduzidas para inspirar aquele cantinho da casa super aconchegante.










Inclusive, na semana que vem vou te ensinar a fazer uma plaquinha dessa bem fofa no Canal do Youtube, deixo aqui o link da página para você conhecer e se encantar!

Não esqueça de participar do desafio artesanal de Natal aqui 

Bom resto de semana! :) 

Postar um comentário

Obrigada por comentar no Lembrancas Let. Deixe seu link para que eu possa te visitar e deixar comentários também. Beijos Monalise