SOCIAL MEDIA

sábado, 28 de novembro de 2015

10 almofadas para você se inspirar!

Bom dia! Boa tarde! Boa Noite! 

Como perceberam estou numa fase totalmente "pillow" e amando confesso. E trouxe hoje para compartilhar com as leitoras do Blog 10 ideias diferentes que podem ser usadas em todos os ambientes da casa, inclusive na decoração de Natal!

Vem comigo?



Projetinho Fácil e super criativo para presentear crianças!


Quer mais moleza que essa?  

PARTE DE NATAL QUE EU AMOOO!

Confeccionada em Feltro


Uma charme o acabamento em botões

Eu sigo ela no insta! Inspirem-se

UM DIA VOU FAZER ESSA!


E entre todas, a 10 é a minha preferida! minha cara, meu tamanho e meu número! Rs

***AS fontes das imagens estão todas linkadas no Pinterest Aqui***

Me acompanhe pelo instagram, sempre mostro minhas artes!

Postar um comentário

Obrigada por comentar no Lembrancas Let. Deixe seu link para que eu possa te visitar e deixar comentários também. Beijos Monalise