SOCIAL MEDIA

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Arte Francesa



Ô tempo que me falta... Depois de quase três semanas sem dar as caras no Blog, estou eu aqui novamente. Bom, esse Porta Jóia ficou exatamente como eu planejei... Eu queria algo assim, simples e lindo e claro, com detalhes em dourado. Amooo dourado!

Geralmente quando crio algumas peças, imagino o jeito de ser da pessoa, se não conheço, faço especulações. Masssss a minha maior inspiração sempre vem da internet, quando olho trabalhos lindos publicados no Flickr fico babando... Horas e horas...

Por incrível que pareça, essa peça apenas planejei, começei pintando de preto e olhava para ela e pensava "acho que vou fazer algo diferente"mas não sabia o quê exatamente, então minha mãe deu a idéia de colocar uma pátina dourada, pra dar um efeito envelhecido, tentei e o resultado ficou óteeeeemo!

E é isso! Deixa eu ir que o João me chama!

3 comentários :

  1. Olá flor! Obrigada por visitar meu blog, estou encantada com seu trabalho um mais lindo que o outro, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Seu trabalho realmente me encanta
    Rosa maria mendes da Silva
    asorairammendes@yahoo.com.br
    seguidora Rosa maria

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no Lembrancas Let. Deixe seu link para que eu possa te visitar e deixar comentários também. Beijos Monalise