SOCIAL MEDIA

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Especial de Natal Ideias para você ganhar dinheiro nesse natal!


Oie tudo bem?

Como vão as coisas por ai pessoas? Muitas encomendas, muitos pedidos?
Hoje inicio uma série de postagens com ideias com potencial para vendas que você pode utilizar e aproveitar e ganhar muito dinheiro :) 


Aproveite a época do ano que é super propicia para fazer uma renda extra e guardar ou viajar para um lugar especial com pessoas que você gosta. Nada melhor que ganhar nosso dinheiro honestamente não é verdade?

Eu já trabalhei muito tempo com venda de artesanatos, era uma loucura. Hoje só vendo pela internet. 

A maioria das pessoas gosta de decorar o jardim ou um cantinho da sala com presépio, Aqui tem o tutorial da imagem abaixo e você também pode variar usando a ideia para vender. 

Personagens feitos em EVA 3D

Presépio

O EVA é ótimo para colocar no jardim. 

Aproveitando quero te convidar para nosso desafio especial de natal por aqui 

Essa é uma ideia mais simples e também igualmente linda. Ela pode ser feita com EVA ou a estrutura de papelão e os bonecos de EVA. Elas também usaram juta para compor as roupinhas dos personagens. 

presépio


Muitas pessoas gostam de fazer uma mesa super elaborada e gostam também de decorar para o natal, a ideia a seguir é linda e você pode montar um combo com três velas decoradas e vendê-las como sugestão de lembrancinha de natal, tenho certeza que quem ganhar vai amar! 

velas decoradas para o natal

Que tal fazer as lembrancinhas de natal para vender para aquela sua amiga que nunca tem tempo de fazer nada, você e ela estarão no lucro. Abaixo uma ideia tão simples de ser elaborada e ao mesmo tempo tão fofa e charmosa! 

Uma garrafinha de vidro com bolinhas de chocolate, os olhinhos são comprados prontos o nariz em feltro e os chifres podem ser feitos com um fio e você pode colar flocos de sal para parecer neve! 

Ganhe dinheiro fazendo lembrancinhas de natal


A ideia de fazer guirlandas sempre me atraiu muito, inclusive quando eu vendia artesanato eu já coletava as encomendas em Outubro e na segunda quinzena de novembro elas já estavam prontas. 

A ideia a seguir é bem simples e tem um custo muito baixo, então sua margem de lucro fica mais alta. Eu mudaria apenas as flores, faria em EVA com glitter vermelho, faria essas rosas que ensinei no canal aqui. A base é de isopor e você já compra pronta. 

Guirlandas Natalinas

Almofadas são peças muito vendáveis, as pessoas amam. Eu consegui em um natal vender cerca de 20 almofadas se não me engano. Você pode confeccioná-las em feltro ou em tecido. Por serem almofadas usadas para decoração, se forem confeccionadas em feltro precisa avisar a sua cliente que não poderão ser lavadas. 

Almofadas natalinas


DICA EXTRA já que você chegou até aqui na postagem!
36 ideias para ganhar dinheiro fazendo panetone!

Ganhe dinheiro fazendo lembrancinhas de natal

O meu conselho hoje é para você não se abater com as adversidades da vida, tudo que precisamos está em DEUS. Creia nele, única e exclusivamente. Um beijo no seu coração!

Me acompanhe pelo instagram, sempre mostro minhas artes!



Postar um comentário

Obrigada por comentar no Lembrancas Let. Deixe seu link para que eu possa te visitar e deixar comentários também. Beijos Monalise