SOCIAL MEDIA

terça-feira, 5 de abril de 2011

Caixa para Páscoa!




8 comentários :

  1. Ai que linda essa caixinha, muito fofa!
    Adorei, Parabéns!
    =*

    ResponderExcluir
  2. *Ü*
    QUe graça que ficou essa caixinha!!!
    parabéns!!!!
    bjinho

    ResponderExcluir
  3. Que linda ficou!
    Eu não sei se conseguiria ficar 30 dias numa peça. Sou ansiosa demais...rsrs...talvez fosse um bom teste para mim, né? rsr

    Beijão :)

    ResponderExcluir
  4. Amo muito tudo isso!!!
    Quero todas!!! ( rss)

    Lindona,

    Tem selinhos para vc lá no blog, quando puder dá uma passadinha tá!

    Bj grande.

    Natura Butterfly

    ResponderExcluir
  5. Oi Monalise,boa noite!!
    Que delicadeza de trabalho,ficou maravilhosa!
    Ela vai amar.
    Parabéns!!
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  6. OI Monalise,

    a caixa ficou lindíssima e demosntra o seu capricho nela.
    Eu tb sou demoradinha com algumas coisas que faço, com outras que já tenho mais prática, é um pouco mais automático...
    mas encaro isso mais como uma qualidade do que um defeito, afinal, qndo a peça é feita com calma e dedicação, isso reflete no acabamento cuidadoso.
    Parabéns, lindona mesmo!

    Bjinhos =]

    ResponderExcluir
  7. OI, querida !

    Parabéns! Sua caixa ficou perfieta, Mona!!

    Querida, quero te contar uma bênção...meu esposo começou a trabalhar nesta segunda-feira! Glória a Deus !
    Um beijão cheio de carinho
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no Lembrancas Let. Deixe seu link para que eu possa te visitar e deixar comentários também. Beijos Monalise