SOCIAL MEDIA

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Porta Chá forrado com tecido

7 comentários :

  1. Monalise, tenho selinho para você lá no meu blog, desculpa mas dizia que devia passar o selinho a 15 blogues, mas eu quero nem saber, acrescentei mais um e ninguém vai reparar!
    Desculpa mais uma vez...
    Beijocas


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda,você tem mãos e a criatividade abençoadas por Deus eu adoro seu trabalho é super delicado e criativo.
    Quierida me desculpe estar em falta com os comentarios é por conta da correria do dia a dia,as vezes só dá tempo de dar uma olhadinha entre um quadro e outro e por esses dias estou com bastante encomenda de moldura,Graças a Deus.
    agora vou correndo me inscrever para o sorteio da caixa surpresa.
    Deus abençoe você e sua familia.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse porta chá, tão mimosinho!
    Bj


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,como sempre,suas caixas estão uma mais linda que a outra.Amei esse porta chá.

    ResponderExcluir
  5. Porta chás é uma ótima opção pra presente. É muito chique, né não? Eu acho =)

    ResponderExcluir
  6. Que lindo ! As cores estão muito delicadas.

    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no Lembrancas Let. Deixe seu link para que eu possa te visitar e deixar comentários também. Beijos Monalise